Antes de investir em anúncio, contratar influenciador ou refazer o site da sua empresa, você já parou pra pensar se está atacando o problema certo? O diagnóstico de marketing digital é o […]
No mercado B2B, onde a concorrência não para de crescer, ignorar o marketing digital para indústrias pode custar caro. A Cetrel, empresa de referência nacional em gestão ambiental e soluções industriais, buscava […]
A captação de clientes pela internet é o coração da estratégia de crescimento de qualquer negócio — e pode ser também a sua principal fonte de desperdício se mal executada. Em um […]
Se você ainda está apostando em improviso na hora de escrever seu modelo de e-mail marketing, sinto te dizer: você está desperdiçando tempo — e dinheiro. Um bom e-mail pode abrir portas. […]
O retorno de investimento no marketing digital deixou de ser uma dúvida pontual para se tornar parte central da estratégia de negócios. Se antes era comum ver empresas apostando no digital sem […]
O modelo de atribuição de conversão é, sem exagero, uma das ferramentas mais importantes para qualquer negócio que investe em marketing digital. E ainda assim, é comum encontrar gestores e equipes de […]
Uma ferramenta de email marketing moderna precisa ser, antes de tudo, intuitiva, eficiente e adaptada ao comportamento do consumidor digital atual. Isso significa oferecer recursos que vão muito além do envio de […]
Você já sabe que é possível definir métricas de marketing e mensurar efetivamente o retorno do seu investimento. Claro que sabe — afinal, essa é uma das maiores vantagens quando falamos em […]
Entender o que é smarketing pode ser a virada de chave que falta para seu negócio finalmente transformar leads em clientes e resultados. Em um mercado cada vez mais competitivo e com […]