Ter um ROI alto no mercado imobiliário não é sorte — é estratégia, timing e execução de verdade. Se você ainda duvida do impacto que uma agência especializada pode ter nos seus […]
Entenda as vantagens e desvantagens da ferramenta Com sua é inegável que o WordPress é bom, sendo uma das ferramentas mais populares para a construção de sites atualmente. Neste artigo, vamos explorar […]
Fazer mais com menos. Parece clichê, mas foi exatamente isso que aconteceu neste case de captação de alunos com tráfego pago para a Faculdade Santa Casa. Captação de alunos com tráfego pago […]
“O que é conversão?” É comum ouvirmos essa pergunta de quem está começando a explorar o mundo do marketing digital. Apesar de parecer um termo técnico, conversão é um conceito simples e […]
As ferramentas de automação são essenciais para empresas que desejam escalar suas estratégias de marketing, aumentar a eficiência dos times e, claro, gerar mais resultados com menos atrito. Mas diante de tantas […]
Landing pages que convertem não são criadas com base em achismos. Elas são o resultado de testes, dados, ajustes finos e uma estratégia bem pensada. Com a jornada de compra cada vez […]
Se você ainda acredita que indicação boca a boca é suficiente, temos um dado importante: segundo a Healthgrades, – plataforma americana de agendamento, avaliações médicas e comportamento do paciente – Sim, o […]
Se você tem um site e quer entender como aparecer no Google, já deve ter se perguntado: “Será que estou fazendo tudo certo?”. Talvez você tenha investido em um site bonito, contratado […]
Descubra como, com ajustes técnicos e foco em SEO para clínicas de saúde, aumentamos em 164% o tráfego orgânico da Holiste em apenas uma semana! Quando falamos em SEO para clínicas de […]