Agência Intermídias cria canal de diálogo e relacionamento com o mercado.
Atenta aos novos hábitos de consumo e em contínuo relacionamento com seus públicos, a agência Intermídias – referência baiana em inbound marketing, lança no Youtube o novo Canal Intertalks.
Formulado como um espaço de diálogo entre a diretoria da agência e gestores executivos de grandes empresas locais e nacionais, a proposta do Intertalks é aproximar players de mercado em um diálogo sobre temas que envolvam o ambiente digital, marketing 3.0 e 4.0, ferramentas e mecânicas de inbound e práticas exitosas em estratégias comerciais e mercadológicas.
“Criamos um espaço web de entrevistas, para que executivos e importantes players de mercado dialoguem e compartilhem conosco seus conhecimentos, técnicas e estratégias de marketing digital e comunicação estratégica. Com um novo programa a cada mês, o Intertalks estreia apresentando Marcos Calmon, Gerente de Marketing e Vendas da OR Empreendimentos, como primeiro convidado”, revela Ian Castro, Diretor Executivo da Intermídias.
Atuando com empresas de diferentes segmentos, construindo uma presença online capaz de captar tráfego qualificado, geração de leads, aumento de vendas e transformando investimentos de marketing digital em resultados reais para os negócios de seus clientes, a Intermídias defende que dialogar com mercado está além das relações comerciais, é uma forma de fortalecimento de toda economia.
“O Intertalks surge como um importante canal para fomento do ecossistema de negócios digitais em Salvador. Dialogar com setores estratégicos, promover reflexões e aproximar profissionais de mercado, pesquisadores, gestores e estudantes do conhecimento e de novos conhecimento está no DNA do nosso negócio”, conclui Alan Coelho, Diretor de Novos Produtos da Intermídias.
Já disponível no YouTube, os programas da Intertalks podem ser acessados através do link.
Não somos prestadores de serviço, somos parceiros.
Vamos, junto com você, do primeiro clique até a venda.