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Cases de Inbound Marketing

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Publicado por Júlia Ferraz em 28 de março de 2018
Categorias
  • Inbound Marketing
Tags

     

    Cases de sucesso dão um ânimo na caminhada, não é mesmo? É por isso que separamos, neste artigo, cases de Inbound Marketing para que você entenda o que essa incrível estratégia pode proporcionar para o Marketing da sua empresa!

    Aqui na Intermídia, adoramos superar os desafios do Marketing e transformar a comunicação tímida de empresas em sua principal fontes de leads e vendas. Nos inspiramos nesses cases de Inbound Marketing, procurando fazer sempre melhor!

    Confira nossos 4 cases de Inbound Marketing que provam os excelentes resultados que as empresas conseguiram atingir.

     

    Cases de Inbound Marketing (Inbound Marketing )

    Antes de conferir esses cases de Inbound Marketing, saiba quem é a empresa por trás deles! A Intermídias, é um bom parceiro para tocar projetos de Marketing Digital! Atua junto com as empresas na construção da presenças online que é capaz de gerar boas oportunidades de negócio. 

    Veja abaixo algumas das atividades desenvolvidas:

     

    Produção de Conteúdo e SEO

    Ter conteúdos que atraiam visitas e ajudem o seu cliente a tomar decisões em direção à compra é essencial para o seu negócio. Produzimos posts para blog, eBooks, checklists e materiais educativos adequados à sua persona e otimizados aos mecanismos de buscas. Alguns dos principais cases de Inbound Marketing que serão mostrados aqui tiveram como propulsores a produção de conteúdo. 

     Geração de Leads

    Transformamos os visitantes do seu site em contatos qualificados para a venda através de materiais educativos, landing pages, e fluxos de automação que aumentarão o relacionamento com o seu futuro cliente de forma segmentada, personalizada e mensurável. Nos cases de Inbound Marketing que mostraremos, você verá a importância dessa geração de leads. 

    Relacionamento por e-mail

    Os principais cases de Inbound Marketing mostram o poder do relacionamento. Os dados comprovam: 56,8% das pessoas que chegam até o carrinho de compras nas lojas virtuais vieram de interações por e-mail. Estabelecemos relacionamentos por e-mail para que você feche melhores negócios.

     

    4 Cases de Inbound que você precisa conhecer

    1. Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

    O primeiro case a ser mostrado é o da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

    A Bahiana apostou no Marketing digital da Intermídias e, após quatro meses de campanha, conseguiu um Retorno no Investimento em mais de dois mil porcento! O objetivo inicial era aumentar em 16% os inscritos no processo seletivo da instituição, mas a meta foi alcançada com 175% de acréscimo.

    Dentre os desafios que ajudamos a superar, estavam o desconhecimento da comunidade sobre os cursos de saúde da instituição e a fraca presença online da empresa.

    👉🏼Veja o case completo em: Case Bahiana de Inbound Marketing!

     

    2. JVF Empreendimentos Imobiliários

    Retorno no investimento de 600% em, praticamente, menos de um mês de campanha? Sim, isso é possível! A JVF Empreendimentos mostrou que em um curto espaço de tempo é possível gerar leads qualificados para a venda, mesmo em negócios complexos como a venda de apartamentos.

    Esse segundo case de Inbound Marketing mostra a importância do excelente alinhamento entre a equipe de vendas e Marketing digital.

    👉🏼Veja o case completo em: Case JVF de Inbound Marketing!

     

    3. Espaço Holos

    O case de Inbound Marketing do Espaço Holos é um exemplo a ser seguido.

    Um bom relacionamento com o seu público, viabilizado pela otimização do site com técnicas de SEO, era o objetivo do Espaço Holos. Como resultado do investimento em Marketing Digital, a empresa atingiu um crescimento de 210,87%. 

    Após seis meses do início da estratégia, a quantidade de acessos diretos ao site cresceu 528,41%!

    👉🏼Veja o case completo em: Case Holos de Inbound Marketing!

     

    4. Silvio Sande

    Com o nosso último case de Inbound Marketing, trazemos o Silvio Sande , que é um portal de cursos online para concursos públicos decidido a não tratar o Marketing com amadorismo.

    Para isso, a empresa contou com a ajuda da Intermídias para tocar sua campanha de Marketing Digital.

    O objetivo era aumentar a receita do portal, mesmo sem concursos públicos à vista. Com uma campanha de mídia online segmentada, a marca atingiu 53,61% nas vendas do site.

    👉🏼Veja o case completo em: Case Silvio Sande de Inbound Markerting!

     

    Ter sucesso com o Marketing Digital é plenamente possível, conte conosco para alcançar os objetivos da sua empresa!

    Quer ter bons resultados você também? Peça uma consultoria gratuita com a Intermídias!

     

    Cases de Inbound Marketing (Inbound Marketing )

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    Júlia Ferraz
    Júlia Ferraz
    É Gerente de Projetos na Intermídias, agência digital especializada em Inbound Marketing. Conta com uma formação extensa em Marketing Digital pela Universidade do Vale do Silício (Udacity), e em Gestão de Projetos pelo Instituto Mestre GP, acumulando mais de 7 anos de experiência em planejamento e execução de estratégias de Inbound que trazem resultados reais para PMEs.

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