10 Hacks de SEO para e-Commerce [slides]
13 de Janeiro de 2016
Para navegar na web é preciso ser preciso
30 de agosto de 2017
eBook Google analytics: descomplicando as métricas digitais

Google Analytics pode ser complicado para quem não está familiarizado com as plataformas de análise de dados e métricas digitais. Entender quais são suas principais funções e como utilizá-las de forma estratégica é um grande gargalo para profissionais que ainda estão começando no marketing digital – muitos deles terminam sendo engolidos pelas métricas de vaidade ao invés de prestarem atenção às métricas de marketing.

Se você já passou horas e horas no Google Analytics e não conseguiu chegar a nenhuma conclusão, eu tenho uma coisa que pode te ajudar: o eBook Google Analytics: Descomplicando As Métricas Digitais. Fiz este eBook especialmente para ajudar quem está começando e quer entender mais sobre o Google Analytics.

FAÇA O DOWNLOAD DO EBOOK

 

O que você vai aprender no eBook Google Analytics?

O eBook Gratuito “Google Analytics: Descomplicando As Métricas Digitais” vai te ajudar a entender as principais características do Google Analytics. Ele está dividido em dois eixos principais: Google Analytics: um eBook para descomplicar as métricas digitais (Otimização de Sites (SEO) )

  1. o primeiro falamos sobre instalação, visão geral da plataforma e as principais métricas disponíveis,
  2. o segundo eixo ajudará ao profissional interpretar essas métricas para gerar resultados concretos.

O resultado é um eBook completo que vai te ajudar a entender melhor o marketing digital.

Faça o download, leia e depois e me diga se te ajudou 🙂

Ian Castro
Ian Castro
Ian Castro é CEO e Head of Inbound Marketing na Intermídias, agência digital especializada em Inbound Marketing. Certificado pelas principais plataformas de Inbound Marketing (HubSpot, RD Station e MailChimp) e Mídia Online (Google e Facebook) do Brasil. Pós-graduando em Marketing na FGV e Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo da marketing digital e fundou o blog Intermídias em 2007 como um reflexo da sua prática profissional com comunicação digital e mídias sociais, além dos estudos que desenvolve sobre as possibilidades que o ambiente digital traz a prática publicitária. [currículo completo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *