Seminário “A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas”

Ian Castro
Publicidade
23 de novembro de 2009
Sem comentários

Amanhã, na Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus Ondina), tem início o Seminário “A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas: Especificidades estruturais e operativas da publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e desenvolvimento”.

Seminário A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas publicidade propaganda  tendências seminário publicidade propaganda pesquisa palestra FACOM evento campanha O evento é uma iniciativa do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Publicidade e Propaganda (NEPP), que traz o Professor Dr. Eduardo Camilo, pesquisador da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (Portugal) para palestrar sobre:

  • 24/11 – Especificidades estruturais da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção: influência ou argumentação?
  • 25/11 – Discursos e abordagens criativas da publicidade nas campanhas de sensibilização e prevenção. Sedução ou ameaça? Duas dicotomias fundamentais.
  • 26/11 – As novas tendências da publicidade e seus efeitos nas campanhas de sensibilização e prevenção: os desafios impostos pelo branding.

O seminário, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 14 às 17h no auditório da FACOM-UFBA.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, antes do início da palestra. Para acompanhar a cobertura do evento, acesse o blog do NEPP. Para maiores informações, mande um e-mail para: nepp.ufba@gmail.com.

Avalie esse artigo
Seminário A Publicidade na Comunicação e Cultura Contemporâneas publicidade propaganda  tendências seminário publicidade propaganda pesquisa palestra FACOM evento campanha

Quem é Ian Castro

Ian Castro é Diretor de Criação e Produção na Salve! Digital, agência especializada em comunicação digital, estratégia online e mídias sociais. Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo do marketing digital e fundou o blog Intermídias como um reflexo da sua prática profissional com comunicação digital e mídias sociais, além dos estudos que desenvolve sobre as possibilidades que o ambiente digital traz a prática publicitária. [currículo completo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>