Esta é um whitepaper da Alterian que delineia os cinco primeiros passos do monitoramento de mídias sociais, tão importante quanto o web analytics tradicional.
Monitoramento de Mídias Sociais: 5 passos para começar
3 de Maio de 2010
O Delicious, site de social bookmarking, pode acabar. Conheça 125 sites de social bookmarking para substituir o serviço e salvar os seus favoritos online.
Delicious no more: 125 sites de social bookmarking
23 de dezembro de 2010

Ao conferir o último capítulo do livro “A Revolução das Mídias Sociais, de André Telles, tive a grande (e verdadeira, pois não havia sido avisado) surpresa de me ver listado entre as referências nacionais em mídias sociais. Gostaria de dizer que é uma grande honra compor este quadro, junto de outros grandes profissionais da área, e recomendar a todos que confiram os demais nomes listados, pois além dos profissionais de mídias sociais do Brasil há também de Portugal – inclusive, alguns que eu desconhecia.

Referência Nacional em Mídias Sociais (Mídias Sociais )

O André Telles, que já possui duas obras sobre o assunto em seu currículo, traz no livro “A Revolução das Mídias Sociais”, explicações básicas, conceitos, estratégias e cases de marketing em redes e mídias sociais – tudo isso com toda a bagagem de um dos pioneiros do marketing digital no Brasil e, hoje, CEO da agência digital Mentes Digitais.

Ian Castro
Ian Castro
Ian Castro é CEO e Head of Inbound Marketing na Intermídias, agência digital especializada em Inbound Marketing. Certificado pelas principais plataformas de Inbound Marketing (HubSpot, RD Station e MailChimp) e Mídia Online (Google e Facebook) do Brasil. Pós-graduando em Marketing na FGV e Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo da marketing digital e fundou o blog Intermídias em 2007 como um reflexo da sua prática profissional com comunicação digital e mídias sociais, além dos estudos que desenvolve sobre as possibilidades que o ambiente digital traz a prática publicitária. [currículo completo]

1 Comentário

  1. Ugo Mello disse:

    Realmente é um grande feito numa carreira, digamos, ainda recente já estar dentre as referências nacionais. Porém não é nada além do que colher os frutos do trabalho que você sempre realizou com dedicação. Fazer o que gosta, trabalhar com algo que nos interessa é sempre prazeroso. E a consequência, na maioria das vezes é essa: o sucesso. Parabéns novamente! Abraços ^_^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *