Nova cara. Mesmo conteúdo.
16 de outubro de 2008
A sua marca já está no Twitter, você queira ou não.
19 de novembro de 2009

O blog Intermídias está oficialmente lançado!

Devo admitir que é um verdadeiro alívio finalmente fazer este anúncio depois de quase 4 meses de implementação, e 6 meses de planejamento, mas, a priori, vou apenas tecer alguns comentários – não me alongarei demais em explicações, até porque, na verdade, elas são muito simples. Desde que publiquei o primeiro post do Altcore muita coisa mudou. Terminei sendo abraçado por algo muito mais abrangente do que minha (leve) aversão ao Windows e levado para caminhos que eu não enxergava com tanta clareza. Hoje, o Altcore ficou “pequeno” para mim. Assim sendo, se fez necessário avançar e então surgiu o Intermídias que, diferente do seu antecessor, não é apenas um hobby: é um reflexo do meu curriculo de marketing digital.

Blog Intermídias lançado! (Mídias Sociais )

Neste novo blog o foco é outro. Ainda me interesso muito pelo mundo do  Software Livre (e do Mac), mas vou abordar majoritariamente aspectos do meu campo de pesquisa e atuação profissional: comunicação (em especial, a publicidade) em mídias digitais. O Intermídias é um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária.

Por fim, gostaria de agradecer sinceramente a todos aqueles que acompanharam o Altcore (e agora tem um novo endereço para colocar em seus bookmarks) e sempre me incentivaram a manter o blog. Preciso também agradecer a duas pessoas que contribuíram de forma crucial para a realização do Intermídias: Camila Queiroz, que (além de me acompanhar desde os primórdios do Altcore) sempre foi o voto de minerva quando minhas dúvidas retardavam o desenvolvimento do blog, e Tarcízio Silva, que incentivou meu desenvolvimento pessoal/profissional (e me cobrava este lançamento todo santo dia, o que me ajudou muito a prosseguir).

Bem-vindo ao Intermídias, onde todas as mídias formam uma só narrativa.

Ian Castro
Ian Castro
Ian Castro é CEO e Head of Inbound Marketing na Intermídias, agência digital especializada em Inbound Marketing. Certificado pelas principais plataformas de Inbound Marketing (HubSpot, RD Station e MailChimp) e Mídia Online (Google e Facebook) do Brasil. Pós-graduando em Marketing na FGV e Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo da marketing digital e fundou o blog Intermídias em 2007 como um reflexo da sua prática profissional com comunicação digital e mídias sociais, além dos estudos que desenvolve sobre as possibilidades que o ambiente digital traz a prática publicitária. [currículo completo]

1 Comentário

  1. Cris Almeida disse:

    Olá, achei bem interessante seu blog! Fala de coisas super atuais. Você é muito inteligente e tem um currículo bem extenso. Espero que consiga lacançar seus objetivos. Se quiser visitar meu blog, fica à vontade. ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *