Métricas de Marketing: Mensuração de Resultados de Marketing Online
30 de setembro de 2015
Inbound Marketing: o que é e porque ele está mudando o marketing digital
3 de novembro de 2015

A Otimização de Sites (SEO) é uma ferramenta fundamental para qualquer eCommerce. É exatamente por isso que, no dia 11 de Novembro, eu farei uma palestra no evento Conexão KingHost Online 2015 sobre SEO para eCommerce.

SEO para eCommerce no Conexão KingHost 2015 (Marketing Digital )Além de compartilhar com vocês a grande honra que tive de ser convidado para palestrar no Conexão KingHost Online 2015 com várias feras da comunicação digital, eu gostaria também de convidá-los a participar da palestra! Vou falar um pouco sobre técnicas e preocupações básicas para eCommerce ganhar visibilidade em mecanismos de buscas e posicionar seus produtos nas SERPs (páginas de resultados de buscas) de palavras-chaves consideradas estratégicas para um seu público-alvo.

 

[symple_box color=”gray” fade_in=”false” float=”center” text_align=”center” width=””]

APRENDA 10 QUICK-WINS DE SEO PARA E-COMMERCE QUE VÃO FAZER O SEU SITE APARECER NO GOOGLE E VENDER MAIS!

Você está criando uma loja virtual e já está preocupado com SEO para e-Commerce? Ou será que você já tem um e-Commerce, mas não está satisfeito com a quantidade de visitas que recebe do Google? Comece agora mesmo a colocar em prática os 10 hacks de SEO para e-Commerce na sua loja online.

[symple_button url=”http://materiais.intermidias.com.br/10-hacks-de-seo-para-e-commerce” color=”black” size=”small” border_radius=”5px” target=”self” rel=”” icon_left=”” icon_right=””]VER SLIDES AGORA![/symple_button]

[/symple_box]

 

Bem, se você tem um eCommerce ou está pensando em começar um, acho que minhas dicas podem ser bastante úteis – e não apenas as minhas dicas, mas as de vários outros profissionais super gabaritados que vão dividir um pouco das suas ideias e experiências! Olha quanta gente boa:

SEO para eCommerce no Conexão KingHost 2015 (Marketing Digital )

As atividades do Conexão KingHost 2015 acontecem nos dias 10, 11 e 12 terão inicio às 14h e vão até as 23h. Como tem muito conteúdo aí, aproveito para destacar algumas palestras que me chamaram a atenção:

  1. UX Design e a Experiência do Usuário, da Luisa Ambros;
  2. O profissional adaptado ao BigData e internet das coisas. Como gerenciar e analisar dados de diferentes aplicações, do Marcio Vieira;
  3. Marketing Digital e Métricas: mensurando suas ações, do Rafael Terra;
  4. Ferramentas gratuitas para aprender a programar, do Ricardo Panaggio;
  5. Garantindo a segurança do seu CMS, do Paulo Henrique dos Santos.

SEO para eCommerce no Conexão KingHost 2015 (Marketing Digital )

Esse ano o Conexão KingHost Online 2015 realizará sua 4ª edição com o tema “Desenvolver para Conquistar” e, diferente dos anos anteriores, o evento será 100% online – com 20h de conteúdo sobre as tendências e aplicações do mundo digital. O evento contará com 13 palestras irão abordar táticas e estratégias WEB para mudar a desenvolver (ou melhorar) seu negócio online. Curtiu? As inscrições estão abertas 🙂

 

[symple_box color=”gray” fade_in=”false” float=”center” text_align=”center” width=””]

APRENDA 10 QUICK-WINS DE SEO PARA E-COMMERCE QUE VÃO FAZER O SEU SITE APARECER NO GOOGLE E VENDER MAIS!

Você está criando uma loja virtual e já está preocupado com SEO para e-Commerce? Ou será que você já tem um e-Commerce, mas não está satisfeito com a quantidade de visitas que recebe do Google? Comece agora mesmo a colocar em prática os 10 hacks de SEO para e-Commerce na sua loja online.

[symple_button url=”http://materiais.intermidias.com.br/10-hacks-de-seo-para-e-commerce” color=”black” size=”small” border_radius=”5px” target=”self” rel=”” icon_left=”” icon_right=””]VER SLIDES AGORA![/symple_button]

[/symple_box]

 

SEO para eCommerce no Conexão KingHost 2015 (Marketing Digital )

Ian Castro
Ian Castro
Ian Castro é CEO e Head of Inbound Marketing na Intermídias, agência digital especializada em Inbound Marketing. Certificado pelas principais plataformas de Inbound Marketing (HubSpot, RD Station e MailChimp) e Mídia Online (Google e Facebook) do Brasil. Pós-graduando em Marketing na FGV e Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo da marketing digital e fundou o blog Intermídias em 2007 como um reflexo da sua prática profissional com comunicação digital e mídias sociais, além dos estudos que desenvolve sobre as possibilidades que o ambiente digital traz a prática publicitária. [currículo completo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *