Secundados: Pesquisas, Estatísticas e Dados sobre Internet!

Miopia de branding na internet
30 de agosto de 2012
Ei, freelancer, qual é o seu preço?
11 de outubro de 2012
Hoje, somos expostos a muito mais informações do que podemos, de fato, consumir. É muito fácil perceber isso, especialmente quando olhamos para os mercados de Tecnologia da Informação (TI) e Comunicação (Digital). Porém, é imprescindível para um bom profissional estar sempre a par das últimas notícias e tendências – e como elas afetam estes mercados. Eu faço isso e, dando a minha habitual garimpada pela web, encontrei uma indicação da Sandra Turchi (ESPM /FGV) que facilita muito essa constante atualização: o Secundados.

 

Secundados: Pesquisas, Estatísticas e Dados sobre Internet! (Marketing Digital )

 

O Secundados é uma fonte bem bacana de dados e estatísticas sobre a web, pois ele reúne as pesquisas recentes sobre comportamento do consumidor em meios digitais e vários outros tipos de informações que devem estar sempre em nossa “gaveta”. Espero que aproveitem esta excelente fonte!

E vocês? Quais são os sites que vocês acessam para se manterem atualizados?

Fábio Lucas
Fábio Lucas
Alagoano radicado na Bahia, Fábio Lucas atualmente é do setor de Projetos & Planejamento da agência Magic Digital. Já foi assistente de marketing na Uranus2 Comunicação e fez parte do núcleo digital da Agência Ideia 3 Comunicação. Está em constante busca de aperfeiçoamento, prática e estudos na área de planejamento estratégico digital e comunicação integrada de marketing. Blogueiro, curioso e entusiasta de novas tecnologias e mídias digitais aplicadas à publicidade e ao marketing.

2 Comentários

  1. Felipe Arima disse:

    Obrigado por compartilhar o site! Espero que ajude!

    E se tiver mais sugestão de fontes com certeza eu gostaria de conhecer!

    Abraços!

  2. Fábio Lucas disse:

    Claro Felipe!

    Será um grande prazer compartilhar conhecimento e informações acerca da área contigo. Continue acompanhando o Intermídias e fique ligado nas novidades!

    Grande Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *