Marketing Imobiliário e Classificados Online #shortpost

Planejamento de Mídias Sociais para Cooperativas e ONGs
12 de Maio de 2014
[eBook] Links Patrocinados #shortpost
3 de julho de 2014

Classificados online podem ser uma efetiva ferramenta dentro da estratégia de presença digital no marketing imobiliário.

A Queiroz Galvão (Salvador)  realizou um evento de pré-lançamento do Aquarela Imbui para corretores (no começo de junho/2014), quase que imediato a SERP para a busca pelo nome do empreendimento é invadida por anúncios de classificados online, realizados pelos próprios corretores.

Claro que os anúncios nem sempre são os melhores possíveis, mas demonstra a força desses classificados. Será que é possível utilizar os classificados online de forma estratégica (seeding) para um trabalho de presença digital para a marcas?

Marketing Imobiliário e Classificados Online #shortpost (Marketing Digital )

Sempre me chamou atenção esse comportamento em lançamentos imobiliários. Muitas vezes percebi que resultados em classificados prevalecem em relação a iniciativas proprietárias da marca, como o hotsite do produto ou o site da incorporadora. Assim como aos sites das imobiliárias ou portais imobiliários consolidados.

Quer saber mais sobre marketing imobiliário?

Acesse “Plano de marketing para lançamento imobiliário”.

Bruno Trindade
Bruno Trindade
é profissional de marketing com sólida formação (Formado em Administração e MBAs em Marketing e Comunicação Corporativa) e com mais de 10 anos de experiência. Sempre atuando com marketing e planejamento em grandes empresas, desenvolvendo trabalhos que exigem conhecimentos em diversas disciplinas de marketing, entre elas: comunicação digital, pesquisa de mercado, marketing de relacionamento, endomarketing, desenvolvimento e lançamento de produtos, etc.

3 Comentários

  1. Allan disse:

    Boa tarde.
    Comprei um sistema em joomla de classificado de imóveis, contratei um programador pra acertar os módulos, refazer o painel administrativo, deixar o site responsivo e mais vários detalhes.
    Daqui uns 30 dias fica pronto, e entrarei em contato com vocês para fazer trabalho de seo.

    Gostei muito dessa matéria e futuramente gostaria de publica-la em e-mail marketing aos usuários cadastrados na minha newsletter.

    Att. Allan

  2. Ian Castro disse:

    Oi Allan! Parabéns pela aquisição e desejamos sobre no seu empreendimento digital! Quando chegar a hora, basta falar e veremos como podemos ajudá-lo 🙂

  3. Mariana Mkt disse:

    Ê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *