Ser premiado com o Grand Prix de Internet do Bahia Recall 2010, juntamente com toda a equipe da Ideia 3, pelo banner Paz no Trânsito foi uma grande honra.
Bahia Recall 2010: Grand Prix de Internet é nosso!
25 de outubro de 2010
Marketing imobiliário – A internet cada vez mais presente na busca pelo imóvel
13 de Janeiro de 2012

É com grande honra que comunico o lançamento do e-book do I PRÓ-PESQ PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto de 2010 (veja como fazer o download).

E-book: I PROPESQ PP (Marketing Digital )O e-book, organizado pelos professores Eneus Trindade e Clotilde Perez, conta com 964 páginas de artigos científicos sobre várias áreas da publicidade, com uma abordagem bem contemporânea. Além do meu artigo, intitulado “Branded Apps: uma introdução sobre publicidade em aplicativos móveis patrocinados” (página 557), posso destacar 6 outros textos essenciais para a melhor compreensão do nosso campo de estudo e atuação profissional:

  1. Transmedia Storytelling: Publicidade, Narrativa e Consumo, de Marcela Costa da Cunha Cachel e Karla Regina Macena Patriota Bronsztein (Página 109)
  2. A Publicidade como Texto da Cultura e a Retórica do Entretenimento, de Regiane Miranda de Oliveira Nakagawa (Página 240)
  3. Direitos do Homem do Canal FX: Um Estudo sobre o Fenômeno do Marketing Viral e o Uso das Redes Sociais na Comunicação, de Fabíola Calazans e Márcia Flausino (Página 425)
  4. Publicidade em Mídias Sociais e Geração de Confiança no Comércio Eletrônico, de Lucas dos Santos Reis (Página 518)
  5. Guerilha e Novas Tecnologias: O Case da Nike “Escreva seu Futuro”, de Aryovaldo de Castro Azevedo Junior, Themis Raquel Lima e Fábio Vianna Caim (Página 795)
  6. Como as Maiores Empresas do Brasil Avaliam os Resultados de suas Ações de Comunicação: Instrumentos, Ferramentas, Objetividades e Subjetividades, de Mitsuru Yanaze e Otávio Freire (Página 936)

Faça o download

E-book: I PROPESQ PP (Marketing Digital )

O e-book do I PRÓ-PESQ PP está disponível para leitura e download, integralmente, no SlideShare no Scridb.

[symple_button url=”http://www.paywithatweet.com/pay/?id=e937976bee63e559978e13b27ba7ac4d” color=”blue” size=”large” border_radius=”3px” target=”blank” rel=”nofollow” icon_left=”” icon_right=””]Fazer download do eBook![/symple_button]

Ian Castro
Ian Castro
Ian Castro é CEO e Head of Inbound Marketing na Intermídias, agência digital especializada em Inbound Marketing. Certificado pelas principais plataformas de Inbound Marketing (HubSpot, RD Station e MailChimp) e Mídia Online (Google e Facebook) do Brasil. Pós-graduando em Marketing na FGV e Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo da marketing digital e fundou o blog Intermídias em 2007 como um reflexo da sua prática profissional com comunicação digital e mídias sociais, além dos estudos que desenvolve sobre as possibilidades que o ambiente digital traz a prática publicitária. [currículo completo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *