Bahia Recall 2010: Grand Prix de Internet é nosso!

Uma boa estratégia online é aquela que não fica só online. A Starbucks fará um case de marketing digital valorizando crossmedia e marketing de experiência.
Marketing Digital: Crossmedia e Marketing de Experiência
16 de agosto de 2010
E-book do I PRÓ-PESQ PP com artigos científicos sobre: novas tecnologias e publicidade, ética e ideologia na propaganda e reflexões sobre o mercado.
E-book: I PROPESQ PP
22 de Janeiro de 2011

Bahia Recall 2010: Grand Prix de Internet é nosso! (Marketing Digital )Na noite do dia 21 de Outubro de 2010 tive o prazer de subir ao palco do Bahia Recall 2010, a maior premiação de publicidade e propaganda da Bahia, para receber o Grand Prix da categoria Internet, juntamente a Virgínia Paschoal, Diretora de Criação, e Tiago Bertolazzi, Diretor de Arte WEB, além de outros colegas da Ideia 3.

A peça premiada foi o banner interativo Paz no Trânsito, feito para a campanha institucional da Prefeitura Municipal de Salvador. Interaja com a peça ou veja como ela funciona no vídeo abaixo:

Bahia Recall 2010: Grand Prix de Internet é nosso! (Marketing Digital )

O Bahia Recall é um grande reconhecimento profissional e uma grande honra, porém ainda não é um prêmio que abrange todas as possibilidades que a Internet propiciam a publicidade – premiando apenas peças no formato banner. Enquanto nem o próprio mercado publicitário entender (ou valorizar) estas possibilidades,  os demais mercados também não irão fazê-lo.

Ainda sim, o Bahia Recall é um grande começo (e próximo ano tem mais).

Ian Castro
Ian Castro
Ian Castro é CEO e Head of Inbound Marketing na Intermídias, agência digital especializada em Inbound Marketing. Certificado pelas principais plataformas de Inbound Marketing (HubSpot, RD Station e MailChimp) e Mídia Online (Google e Facebook) do Brasil. Pós-graduando em Marketing na FGV e Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo da marketing digital e fundou o blog Intermídias em 2007 como um reflexo da sua prática profissional com comunicação digital e mídias sociais, além dos estudos que desenvolve sobre as possibilidades que o ambiente digital traz a prática publicitária. [currículo completo]

1 Comentário

  1. Ricardo Rosa disse:

    Olá, tudo bem?

    Meu nome é Ricardo Rosa, trabalho na Produção online do Avesso, um programa que mostra os bastidores das ações de comunicação de grandes marcas.

    Fiz uma visita ao seu blog e queria dizer que está de parabéns pelo trabalho que está fazendo.

    Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, sustentabilidade, esportes entre outros, e gostaríamos de ter você e o blog como parceiro Avesso.

    Acesse o nosso site http://www.avesso.com.br , e assista aos nossos programas.

    Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

    Um grande abraço.

    Obrigado!

    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    http://www.avesso.com.br
    http://www.meadiciona.com.br/avessotv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *