Gere resultados efetivos com Inbound Marketing


Transforme as visitas do seu site em leads qualificados e gere mais vendas. Veja como
otimizar o seu orçamento com Inbound Marketing para gerar mais resultados.

 


Atraia mais clientes com Inbound Marketing

O consumidor mudou e as estratégias tradicionais de marketing perderam efetividade. E você? Quer atrair e vender para público segmentado ou vai continuar correndo atrás de clientes?




COMO O INBOUND MARKETING ATUA?

Entenda como essa metodologia atrai público segmentado e conquista clientes fiéis.

Atração no Inbound Marketing

Atração - Traga pessoas interessadas no seu negócio para o seu site

Mais de 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar um produto.

Esse estágio tem como objetivo atrair tráfego segmentado para o seu site, para que pessoas que já pesquisam por soluções como as do seu serviço tenham um primeiro contato com a sua marca.

Segundo a DemandGen Report, 95% dos consumidores preferem empresas que oferecem conteúdos que os ajudem em seu processo de compra. Por isso, nessa etapa produzimos conteúdos relevantes para o seu cliente em potencial, e facilitamos que o seu site seja encontrado através da otimização para os mecanismos de buscas, atuação nas mídias sociais e com campanhas de mídia digital.


Funil de Inbound Marketing: Converter

Conversão - Transforme os seus visitantes em leads.

Inbound Marketing custa 62% menos que o Outbound Marketing e gera 3 vezes mais Leads.

Quando o seu visitante cede a você informações pessoais (nome, e-mail, telefone, etc.) em troca de um conteúdo de qualidade ou uma bonificação, ele se torna um lead. Esse é o primeiro passo para um proveitoso relacionamento entre ele e a sua empresa.

Para que essa troca se torne possível, são criados materiais educativos, formulários, landing pages, call-to-actions e campanhas de geração de leads.



Inbound Marketing: Relacionar

Relacionar: Iniciando diálogos rentáveis

Segundo a Hubspot, 86% das pessoas preferem se comunicar comercialmente por e-mail.

Uma vez que o seu visitante se torna um lead, agora você pode iniciar uma conversa muito mais personalizada, falando diretamente com esse cliente em potencial e o ajudando enquanto ele percorre a jornada de compra.

Munido das informações de nome, e-mail, e interesses dos seus leads, você poderá criar e-mails e fluxos de automação e nutrição, que se conectem com o que eles vivem no momento. Assim, você acompanhará de perto a sua evolução e identificará qual o momento mais propício de fazer uma abordagem de venda.


Inbound Marketing: vender

Vender: Venda para a pessoa certa, no momento certo

60% dos clientes são mais favoráveis com a empresa depois de consumir conteúdo oferecido por ela.

Tendo um relacionamento estabelecido entre você e o seu lead, será mais fácil filtrar aqueles que estão qualificados para a compra do seu produto e identificar quais representam boas oportunidades de negócio.

O acompanhamento dos leads e de suas interações ajudarão você e a sua equipe a desenvolverem processos de vendas contextualizados e personalizados às necessidades de cada cliente em potencial, vendendo o produto ideal, no momento certo, para a pessoa certa.



O QUE FAZEMOS?



Vamos conversar sobre os seus desafios de Marketing Digital?