JVF Empreendimentos Imobiliários vende 34 unidades com ROI de Marketing digital de quase 600%

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A JVF Empreendimentos Imobiliários é uma empresa de Construção Civil, que chegou ao mercado baiano já com a experiência e a credibilidade da Leal Participações, empresa da qual foi originada. Apesar da pouca idade, a empresa já está consolidada no mercado e vem entregando projetos de alto padrão dentro do prazo. Os empreendimentos da empresa encontram-se nas categorias de médio e alto padrão. Mercado competitivo onde estão outros grandes players do mercado imobiliário em Salvador.

Com o lançamento do seu novo empreendimento, Allegri Cabula, situado em um bairro popular de Salvador, a JVF buscou a Intermídias (Zygon, á época) para desenhar e executar a campanha online. Após análises do público e dos melhores canais digitais, traçamos uma estratégia digital em diferentes formatos para impactar os potenciais leads de forma assertiva. Bons leads geram boas vendas.


319

Leads Gerados

34

Unidades Vendidas

200mil reais

Valor médio por unidade

595%

ROI de Marketing Digital

Em um curto espaço de tempo, entre 7 de janeiro e 30 de janeiro, foram gerados 319 leads, clientes potenciais para o empreendimento através da landing page criada. Para tal, utilizamos a Rede Display e Links Patrocinados do Google, Facebook Ads, Instagram, Youtube Preview e Waze. Toda estratégia de mídia estava voltada para atingir os clientes certos, no momento certo.
Os leads gerados nutriram os corretores (objetivo da estratégia digital) com clientes que correspondiam à expectativa de possíveis compradores das unidades à venda. Com isso, em uma excelente simbiose entre a equipe de vendas e a agência de marketing digital, foram comercializadas 34 unidades do Allegri Cabula. Um resultado espetacular pelo investimento feito em marketing digital, garantindo um ROI de mais de 595%.
“O planejamento de mídia aliado a um produto de qualidade gerou esse grande retorno por parte dos clientes do empreendimento”.

Lucas Reis | CEO da Zygon

Ian Castro
Ian Castro
Ian Castro é CEO e Head of Inbound Marketing na Intermídias, agência digital especializada em Inbound Marketing. Certificado pelas principais plataformas de Inbound Marketing (HubSpot, RD Station e MailChimp) e Mídia Online (Google e Facebook) do Brasil. Pós-graduando em Marketing na FGV e Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo da marketing digital e fundou o blog Intermídias em 2007 como um reflexo da sua prática profissional com comunicação digital e mídias sociais, além dos estudos que desenvolve sobre as possibilidades que o ambiente digital traz a prática publicitária. [currículo completo]

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